Milho ( Zea Mays )
Author: MaisReceitas.com
Ingredientes
Preparação
  1. Se você deseja que seu parceiro tenha olhos só para você, pegue uma espiga de milho madura e realize o seguinte feitiço numa noite de lua crescente. Retire todas as folhas da espiga e reserve-as. Retire também os fiapos e reserve-os. Por fim, debulhe todos os grãos, reservando-os dentro de um recipiente de barro. Ao final do processo, restará somente o miolo. Coloque nesse miolo dois caroços que representarão os olhos. Pinte a boca e o nariz. Depois, pegue um punhado dos fiapos e cole no alto, confeccionando assim os cabelos. Com uma folha improvise um traje. Mesmo que o boneco fique feio, não se preocupe, pois aqui não está em jogo um campeonato artístico!
  2. Quando o boneco estiver pronto, nomeie-o com o nome do amado por nove vezes. Depois, pegue uma foto sua e coloque-a defronte aos olhos do boneco, prendendo-a com alfinetes. A foto deverá ficar bem grudada no rosto do boneco. Pegue, então, as folhas separadas e arrume-as dentro de uma caixa junto com os fiapos, como se fosse uma cama macia. Deite o boneco e tampe a caixa. Guarde num lugar que ninguém veja ou toque.
  3. Finalmente, pegue o recipiente com o milho e coloque de molho. Depois, cozinhe este molho e sirva-o para o amado, misturado à salada ou ao arroz. Num tempo breve você verá os resultados!
Recipe by Mais Receitas - Cozinhar é fácil at https://www.maisreceitas.com/milho-zea-mays/