Bolo Mesclado
Author: MaisReceitas.com
Ingredientes
Preparação
  1. Bata a margarina com o açúcar até formar um creme leve e esbranquiçado. Junte os ovos um a um, diminua para o mínimo a velocidade da batedeira e acrescente aos poucos a farinha de trigo e o fermento em pó. Separe ⅓ da massa e misture nela o Cacau em Pó.
  2. Numa fôrma para bolo inglês (26cm x 12cm), untada e enfarinhada, coloque a metade da massa branca e, sobre ela, toda a massa com o cacau. Finalize com o restante da massa branca e leve ao forno médio pré aquecido, por cerca de 45 minutos. Sirva frio, acompanhado de chá.
  3. Rendimento: 10 porções
  4. O que eu preciso ter-
  5. g de margarina, 1 xícara (chá) de açúcar, 4 ovos, 1½ xícara (chá) de farinha de trigo, 2 colheres (chá) de fermento em pó, 2 colheres (sopa) de Cacau em Pó Garoto
  6. DICA: · Você também pode preparar este bolo com Chocolate em Pó Garoto; neste caso, utilize 4 colheres (sopa) de produto.
  7. · O efeito mesclado é obtido naturalmente: o peso das massas sobrepostas cria os desenhos, dispensando o uso de facas ou garfos para misturar.
  8. · Além de gostoso e bonito, este bolo também é prático: você não vai precisar nem mesmo de leite ou água, para o preparo!
Recipe by Mais Receitas - Cozinhar é fácil at https://www.maisreceitas.com/bolo-mesclado/