Coberturas de pizza
Author: MaisReceitas.com
Ingredientes
Preparação
  1. Aqui estão idéias para cobertura de pizza; a massa você pode encontrar aqui no Cybercook, enviada por pessoas que entendem mais disso do que eu! Uma dica: a não ser quando indicado, as coberturas vão ao forno depois de armadas.
  2. ) Verde-amarela - espalhe o molho, cubra com mussarela em fatias e uma lata de milho; distribua tirinhas de pimentão verde, bacon frito em pedacinhos pequenos, cebola em rodelas e azeitonas.
  3. ) Atum acebolado - simples: 1 lata de atum sólido, desfiada com o garfo, espalhada diretamente sobre a massa regada em azeite. Sobre o atum, vai muita cebola (eu ponho uma inteira) e algumas azeitonas pretas.
  4. ) Atum do Athos - base de molho de tomate, coberto com 1 lata de atum sólido desfiada, 2 ovos cozidos, em rodelas, e azeitonas pretas.
  5. ) Portuguesa da Adriana - sobre o molho, vai presunto em fatias (pode ser de peru), até cobrir; distribua 2 ovos cozidos, em rodelas, e azeitonas (ponho das duas, preta e verde). Quem gostar (eu não gosto), pode pôr ervilhas. Cubra com mussarela, que pode ser ralada ou em fatias. Se quiser deixar diferente, use provolone, em vez da mussarela.
  6. ) Quatro queijos - sobre o molho, vai gorgonzola esmagado, faixas de catupiri, provolone ralado e mussarela em fatias.
  7. ) Rúcula com tomate seco - essa está ficando manjada... Base de molho de tomate coberta com mussarela de búfala (ou outra mussarela fresca) cortada em fatias finas; distribua pedaços de tomate seco por cima. Vai ao forno por uns 5 minutos; quando tirar, cubra com folhas de rúcula lavadas, mas sem sinal de água, picadas grosseiramente.
Recipe by Mais Receitas - Cozinhar é fácil at https://www.maisreceitas.com/coberturas-de-pizza/