Truques para uma casa limpa...
Author: MaisReceitas.com
Ingredientes
Preparação
  1. Olá Amigas e amigos do SaborIntenso, (onde é que já ouvi isto ) , estou aqui a abrir este tópico pois acho que ía ser muito importante e sobretudo interessante.
  2. Todas e todos nós temos nos dias de hoje, uma vida muito activa, trabalhamos, cuidamos dos filhos, passeamos e ainda temos a alimentação para tratar assim como o trabalho doméstico que, no fim de contas, se torna uma rotina nem sempre muito agradável mas é daquelas coisas que temos mesmo de fazer se queremos a casa limpinha , mas nem sempre o tempo que nos sobra deixa-nos fazer tudo o que queremos o que nos leva a ter que arranjar formas de fazer depressa e bem . Existem por isso dicas óptimas que nos podem ajudar no dia-a-dia das tarefas diárias.
  3. Este tópico serviria para deixarmos algumas dicas nossas, ou retiradas da net , que sejam úteis de forma a conseguirmos os nossos objectivos, uma casa limpa em pouco tempo. Todos temos de certeza um hábito, truque, conselho da mãe ou avó para limpar isto ou aquilo...Deixem aqui as vossas próprias dicas e truques, vou ficar à espera, pois tudo o que nos facilite nesta tarefa vale a pena, também eu alguns deixo aqui alguns que li algures e achei muito úteis.
Recipe by Mais Receitas - Cozinhar é fácil at https://www.maisreceitas.com/truques-para-uma-casa-limpa/