Home » Sem categoria » HOLUBTSI (CHARUTOS DE REPOLHO) RECHEIO DE TRIGO MOURO


Setembro 2, 2009 | Visitas: 4
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...
HOLUBTSI (CHARUTOS DE REPOLHO) RECHEIO DE TRIGO MOURO
Autor: 
 

Preparacao
  1. repolho:
  2. Coloque uma cabeça grande de repolho em uma panela funda de água fervente para a qual foi adicionado sal. Remova as folhas que ficarem suaves. Esfrie e escoe as folhas e remova qualquer caroço restante. Corte as folhas para o tamanho desejado. Unte com margarina ou óleo, uma travessa ou caçarola e coloque algumas folhas de repolho no. Ponha uma colher de sopa cheia de recheio para enché-las (enchendo com as receitas que seguem) em cada folha e enrole, até fechar e dar formato de um charuto. Disponha os holubtsis em camadas, e adicione algumas cebolas fritas e alho, entre as camadas. Quando a travessa estiver cheia, coloque folhas de repolho em cima de tudo, para prevenir que se queimem. Cubra com uma tampa ou papel alumínio, e coloque em um forno a 325 graus durante 1½ a 2 horas ou até o repolho e inchar e ficar tenro. Para uma variação agradável você poderia usar também folhas de uvas ou de beterraba. Também, você poderia adicionar um pouco de suco de tomate em cima dos holubtsis.
  3. Recheio de arroz
  4. xícaras de chá de arroz,
  5. xícaras de chá de água,
  6. colheres de chá de sal,
  7. cebola média, cortada,
  8. colheres de sopa azeite de oliva.
  9. Lave bem o arroz. Acrescente a água e o sal, e mexa bem. Traga ao ponto de fervura e cozinhe durante um minuto. Diminua o fogo, até o arroz começar a ficar tenro. Remova do fogo e deixe coberto até o resto da água ser absorvido. O arroz nesta fase só será cozido em parte. Doure as cebolas em azeite de oliva, e acrescente ao arroz. Tempere para provar. Esfrie e enrole na folha de repolho.
  10. Recheio de trigo-mouro
  11. xícaras de chá de grãos de trigo-mouro,
  12. colheres de chá de sal,
  13. xícaras de chá de água,
  14. a 5 colheres de sopa de azeite de oliva,
  15. Coloque em uma panela com para ferver com água e sal, 0 trigo-mouro. Acrescente o azeite de oliva. Cozinhe até o trigo absorver toda a água. Cubra e asse em um forno a 350 graus durante 30 minutos. Depois de assar deixe o trigo-mouro esfriar. Adicione uma cebola cortada e já dourada em azeite de oliva, ao trigo mouro.. Esfrie e encha o holubtsi.

MAIS VISTOS

    Sorry. No data so far.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade | Contacto: maisreceitas@gmail.com