Home » Receitas Vegetarianas » Receitas sem Soja » STROGONOFF DeROSE


Agosto 1, 2010 | Visitas: 11
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...
STROGONOFF DeROSE
Autor: 
 

Ingredientes
  • cebolas; palmito macio; champignon; queijo mozzarella, provolone e um terceiro da sua escolha; molho de tomate; creme de leite ou yoghurt ou tahine, ou taratur; orégano; cardamomo em pó; noz moscada; molho de pimenta verde ou vermelha.
  • Quantidades, a gosto. Se faltar um destes ingredientes, não se aflija. Substitua-o de acordo com o seu paladar e intuição. Culinária também se faz com criatividade e improviso.

Preparacao
  1. Corte as cebolas em rodelas e ponha para fritar sem acrescentar nenhum tipo de óleo. Vá mexendo sempre para que não queime, mas deixe dourar bem. Introduza o
  2. molho de tomate. Depois acrescente um pouco de água, os champignons cortados ao meio e o palmito picado. Que tal um pouco mais de água?
  3. Assim que ferver, baixe o fogo e adicione os queijos. Vá mexendo para não grudar. Quando os queijos estiverem derretidos, acrescente as especiarias: orégano, cardamomo, noz moscada e o molho de pimenta. Sal, nem pensar! Sem demora, acrescente o creme de leite, ou então o yoghurt, ou ainda a pasta de tahine. Mexa e tire logo do fogo.
  4. Se quiser, pode adicionar uma pitada de germe de trigo e/ou farelo de trigo antes de tirar do fogo.
  5. Cada vez que utilizar esta receita varie os condimentos, os queijos e o restante: o strogonoff DeRose tem cerca de 3.000 variantes…
  6. Este prato acompanha bem qualquer tipo de legume cozido ou arroz.

 

MAIS VISTOS

    Sorry. No data so far.

© 2006-2017 Todos os direitos reservados. | Política de Privacidade | Contacto: maisreceitas@gmail.com